221 foragidos da Justiça foram recapturados em novembro/20
221 foragidos da Justiça foram recapturados em novembro/20

Nesta sábado (05), continuaremos apresentando os números que refletem a produtividade dos policiais militares de Goiás, referente ao mês de novembro. É com o ímpeto de bater os recordes que a PMGO informa que, num lapso de 30 dias, 221 foragidos da justiça foram recapturados e apresentados ao sistema judiciário para o regular trâmite processual, seja em sede de execução ou de prisões cautelares.

Recapturar foragidos, seja na condição de suspeito ou sob uma condenação já transitada em julgado, isto é, sob uma sentença final irrecorrível, é uma contribuição imensa que a Polícia Militar presta para o regular sistema de justiça, oportunizando, destarte, a efetivação da sanção penal.

Além disso, a sociedade ganha com essas ações, já que poderão contar com um cenário de segurança pública mais sólido, onde os responsáveis por alimentar a criminalidade receberão, finalmente, a punição estatal.

Com muita transparência, a PMGO seguirá divulgando os índices do último mês referentes aos casos mais corriqueiros da realidade policial, oportunizados durante o patrulhamento de rotina e nas atividades ostensivas operacionais.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

CPE - Itumbiara
CPE Trindade
1º BPMCHOQUE
CPE - Catalão
CPE - Caldas Novas
CPE - Rio Verde
CPE Anápolis
ROTAM
Maria da Penha
BPMAMBIENTAL
GRAER
GIRO
CPE - Aparecida de Goiânia
BOPE
2º BPMCHOQUE
CPE - Cidade de Goiás
BPMRURAL
BEPE
CAVALARIA
CPE - Jataí
COD
CPE - Porangatu
Skip to content