20° BPM: suspeitos de tráfico de drogas são presos em Valparaíso de Goiás
20° BPM: suspeitos de tráfico de drogas são presos em Valparaíso de Goiás

Na manhã do último sábado (27) uma viatura do 20° Batalhão, composta pelo Cabo Fabio Lima e Soldado Eimar, estava em patrulhamento, pelo Setor de Chácaras Anhanguera “C”, em Valparaíso de Goiás.

Quando, ao chegarem nas proximidades de um lava jato na Quadra 18, os militares foram informados através de populares que ali havia uma movimento estranho.

Os militares foram até o local com objetivo de realizar a abordagem, e nesse momento um dos rapazes que estava no lava jato correu para o interior do local na tentativa de dispensar droga.

Foi neste momento que os PMs entraram no recintorealizaram abordagem a três pessoas  e conseguiram localizar 24 trouxinhas de maconha dentro de um saco plástico, guardadas em uma gaveta.

Os policiais deram voz prisão aos suspeitos e conduziram os envolvidos para central de flagrante localizado no Bairro Céu Azul. Os suspeitosa foram autuados em flagrante e ficaram à disposição da justiça

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 20° BPM

 

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Disque Denúncia

CPE - Caldas Novas
ROTAM
CAVALARIA
BEPE
GIRO
Maria da Penha
BOPE
1º BPMCHOQUE
CPE - Catalão
CPE de Águas Lindas
COD
CPE - Porangatu
CPE - Jataí
CPE Trindade
GRAER
2º BPMCHOQUE
CPE - Rio Verde
BPMAMBIENTAL
CPE - Itumbiara
CPE - Cidade de Goiás
CPE - Aparecida de Goiânia
CPE Anápolis
BPMRURAL
Skip to content