20° BPM apresenta saldo da Operação Boas Festas
20° BPM apresenta saldo da Operação Boas Festas

Na noite do último domingo (20) cumprindo a determinaçãos do Tenente Coronel Arthur, comandante do 20° Batalhão da Polícia Militar, foi realizada a 2° edição da Operação Boa Festas, com a parceria do Conselho Tutelar e Divisão de Posturas.

Durante a operação, que visa manter a segurança nesse período de final de ano, diversos estabelecimentos foram fiscalizados por conta das aglomerações de pessoas e da perturbação do sossego, com a presença constante de som alto.

Os militares estavam em patrulhamento pelo bairro Setor de Chácara Anhanguera, quando avistaram em uma rua um carro parado em atitude suspeita.

Ao verificarem o veículo foi constatado que ele tinha sido roubado no Distrito Federal. Diante disso foi feito o contato com o proprietário e entregue a ele o seu carro.

Ainda na madrugada, os militares receberam a informação de uma festa clandestina que acontecia no Bairro Jardim Oriente.

Ao chegar no local, a Polícia Militar verificou que cerca de 300 pessoas estavam no evento. Foi realizada abordagem em algumas pessoas suspeitas, feita a varredura no local e é encontrada uma arma de fogo com cinco munições intactas.

Ainda no local da festa, a proprietária do estabelecimento, juntamente com um frequentador foram presos por desacato à autoridade, resistência  a prisão e por tentarem impedir que a Polícia Militar entrassem no local para finalizar o evento e revistar as pessoas.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 20° BPM 

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

CPE - Catalão
CAVALARIA
CPE - Aparecida de Goiânia
BPMRURAL
ROTAM
1º BPMCHOQUE
CPE - Jataí
COD
CPE Anápolis
Maria da Penha
CPE - Rio Verde
CPE - Cidade de Goiás
BEPE
2º BPMCHOQUE
BPMAMBIENTAL
BOPE
GRAER
CPE - Porangatu
CPE - Itumbiara
CPE - Caldas Novas
GIRO
CPE Trindade
Skip to content