Policiais militares do 41º BPM realizaram a prisão de dois homens nesta sexta-feira, 25, pela prática de crime de estelionato contra um idoso.
Um homem, de 73 anos, após perceber que havia sido vítima de um golpe na área reservada aos caixas eletrônicos, acionou os policiais militares do 41º BPM. Segundo o idoso, um dos suspeitos afirmou que a transação realizada por ele gerou uma cobrança de R$ 70,00.
Para anular a cobrança da suposta taxa, o suspeito pediu para que a vítima entregasse o cartão. Logo em seguida, o golpista realizou a transação de R$ 3 mil em uma máquina de cartão.
Os golpistas, que se passavam por funcionários da Caixa Econômica Federal, na Vila Brasília, foram interceptados no Anel Viário, em Aparecida de Goiânia.
Durante a abordagem e vistoria veicular, os policiais localizaram cerca de 100 cartões, máquinas de cartão e documento falso. De acordo com levantamento preliminar, ao menos 15 pessoas foram vítimas do golpe aplicado pela dupla em diferentes agências bancárias.
Os dois suspeitos, de 32 e 39 anos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.
Polícia Militar de Goiás: Paytrimônio dos Goianos!
Fonte: 41º BPM