19º BPM: Policiais que salvaram vida de família em residência que pegava fogo, retornam ao local para entrega de donativos
19º BPM: Policiais que salvaram vida de família em residência que pegava fogo, retornam ao local para entrega de donativos

Policiais do 19º BPM que salvaram a vida de uma mãe e seus quatro filhos, em Novo Gama, no dia 21 de dezembro, após o ex-marido atear fogo na residência da família e pôr em risco a vida de todos, retornaram ao local para mais um gesto de solidariedade e amor ao próximo.

Os militares da referida unidade se uniram a fim de comprar donativos para a família que estava passando por necessidades.

A iniciativa da equipe composta pelo Subtenente Ramiro e Sargento Fernandes ao saber da situação, foi organizar uma “vaquinha” entre a tropa, a fim de comprar cestas básicas e itens de higiene. A entrega foi feita nesta segunda-feira, 28 de dezembro.

A campanha no 19º BPM foi um sucesso, graças ao sentimento de solidariedade, onde cada militar contribuiu com a sua doação, mostrando que a união de esforços resultou em momentos de alegria para a família que, por sua vez, ficou muito grata aos policiais.

Polícia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: Cabo Luciana – 5º CRPM

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

CPE - Rio Verde
CPE - Itumbiara
CPE - Caldas Novas
BPMRURAL
COD
GIRO
CPE - Jataí
CPE - Porangatu
1º BPMCHOQUE
CPE - Catalão
CPE - Cidade de Goiás
BPMAMBIENTAL
CPE Trindade
CPE - Aparecida de Goiânia
2º BPMCHOQUE
CPE Anápolis
GRAER
ROTAM
Maria da Penha
BEPE
BOPE
CAVALARIA
Skip to content