18º BPM segue assíduo no combate ao crime organizado na região Sudeste de Goiás
18º BPM segue assíduo no combate ao crime organizado na região Sudeste de Goiás

Na noite da última quarta-feira (26), equipes do 18º Batalhão realizaram a prisão de três indivíduos e a apreensão de um menor infrator, no bairro Santa Terezinha, em Catalão-GO.

Após registro de diversos furtos de motocicletas em um curto período de tempo, as equipes policiais intensificaram ações na busca de informações e realização de diligências, que chegaram a um local do desmanche de veiculos.

Na residência, alugada para este fim, foram localizadas diversas motocicletas, peças desmontadas, entorpecentes, dinheiro, eletrônicos e ferramentas que eram utilizadas no ato criminoso.

Os suspeitos envolvidos nessa associação criminosa, bem como todos os objetos do ilícito, foram recuperados pela Polícia Militar e apresentados na Central de Flagrantes de Catalão, repartição pública que ficará responsável pelos procedimentos e devolução da rés furtiva aos seus proprietários legais.

Destacamos a importância de ações integradas entre as Forças de Segurança Pública, a mútua cooperação entre órgãos e entidades e a continuidade do policiamento comunitário.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 18º BPM

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

COD
CPE - Cidade de Goiás
CAVALARIA
CPE - Aparecida de Goiânia
GRAER
CPE Anápolis
ROTAM
2º BPMCHOQUE
BPMRURAL
Maria da Penha
CPE Trindade
CPE - Jataí
CPE - Rio Verde
CPE - Catalão
BOPE
1º BPMCHOQUE
GIRO
BPMAMBIENTAL
CPE - Itumbiara
CPE - Caldas Novas
BEPE
CPE - Porangatu
Skip to content