18º BPM no combate à criminalidade na cidade de Catalão
18º BPM no combate à criminalidade na cidade de Catalão

Ocorrência 1

Na manhã desta quinta-feira (03/12), a equipe do Tático Móvel do 18º BPM recuperou um veículo furtado e apreendeu um menor de idade, por ato infracional análogo ao crime de furto, no setor Universitário, na cidade de Catalão.

Após receber informações de um furto de veículo de uma empresa pública, a equipe intensificou o patrulhamento e conseguiu localiza-lo.

O menor infrator, de  17 anos, já possuía antecedentes por outros atos infracionais. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para as providências legais.

Ocorrência 2

Na noite desta quinta-feira (03/12), a equipe do Tático Móvel do 18º BPM realizou a prisão de um traficante de drogas no bairro Jardim Paraíso, na cidade de Catalão.

Durante patrulhamento, os militares abordaram um indivíduo em atitude suspeita. Com ele foram encontradas porções de maconha que seriam comercializadas.

O detido, com 18 anos de idade, já possuía antecedentes criminais também por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes para as providências legais.

Fonte: 18º BPM.

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

CPE - Catalão
BOPE
CPE - Aparecida de Goiânia
ROTAM
2º BPMCHOQUE
GRAER
GIRO
1º BPMCHOQUE
BPMRURAL
CPE - Itumbiara
COD
CPE Trindade
BPMAMBIENTAL
CAVALARIA
CPE - Porangatu
CPE - Caldas Novas
BEPE
CPE - Jataí
CPE - Rio Verde
CPE Anápolis
CPE - Cidade de Goiás
Maria da Penha
Skip to content