18º BPM combate o tráfico de drogas através do GPT
18º BPM combate o tráfico de drogas através do GPT

Na última quarta-feira, a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático do 18º Batalhão recebeu informações, por meio do disque denúncia, de um suspeito de tráfico de drogas portando arma de fogo. Segundo informações, ele havia arremessado entorpecentes para o interior do presídio de Catalão, fato confirmado pelos policiais penais plantonistas.

Em diligências, os militares obtiveram a identificação do envolvido e tomaram conhecimento de que este iria se deslocar-se de Goiandira até Catalão para comercializar entorpecentes. 

Diante disso, a equipe realizou um cerco policial na rodovia e ao avistar o indivíduo em uma motocicleta, procedeu a ordem de parada, que não foi obedecida. 

Assim, os policiais iniciaram o acompanhamento e tentativa de abordagem ao suspeito em fuga, o qual, em determinado momento, parou a motocicleta e efetuou diversos disparos de arma de fogo em desfavor da equipe.

Findada a injusta agressão, foi constatado que o suspeito havia sido alvejado e, por apresentar sinais vitais, foi rapidamente encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro.

A Polícia Técnico-científica foi acionada para realização da perícia. A motocicleta, arma de fogo e os entorpecentes localizados no local foram apreendidos e entregues na Central de Flagrantes.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 18º BPM

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

1º BPMCHOQUE
CPE - Porangatu
COD
BPMAMBIENTAL
GRAER
Maria da Penha
BEPE
BOPE
CAVALARIA
CPE - Cidade de Goiás
2º BPMCHOQUE
CPE Anápolis
ROTAM
CPE - Itumbiara
CPE - Catalão
CPE - Caldas Novas
CPE - Jataí
CPE - Aparecida de Goiânia
CPE Trindade
BPMRURAL
GIRO
CPE - Rio Verde
Skip to content