17º BPM prende facção criminosa que planejava explodir caixas eletrônicos
17º BPM prende facção criminosa que planejava explodir caixas eletrônicos

Na noite da última segunda (02), militares do 17º Batalhão receberam a denúncia de um motorista de aplicativo que relatou ter recebido uma nota falsa de R$ 100,00 (cem reais) em uma corrida depois de ter conduzido dois homens da cidade do Céu Azul, em Valparaíso, até o bairro Jardim Santa Lúcia, em Águas Lindas.

Diante disso, as equipes deslocaram até o endereço informado, onde depararam com dois homens saindo de uma residência. Com a dupla, os militares apreenderam uma nota falsa de R$ 100,00 (cem reais) juntamente com uma porção de cocaína.

Durante a abordagem, os militares também capturaram um homem e uma mulher. Ao realizar a busca pessoal, foi apreendida uma porção de 200g de cocaína. Ato contínuo, os militares apreenderam: 02 frascos de lança perfume utilizados para tráfico; uma porção de cocaína; 01 banana de dinamite (TNT).

Em conformidade com os detidos, a dinamite seria utilizada para explodir um caixa eletrônico. O BOPE foi acionado e, em conjunto, os militares atuaram de forma rápida e eficaz contra o crime.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 17º Batalhão

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

CPE - Caldas Novas
CPE - Porangatu
CPE - Aparecida de Goiânia
CPE Trindade
BPMAMBIENTAL
CPE Anápolis
2º BPMCHOQUE
GIRO
CPE - Rio Verde
CAVALARIA
CPE - Catalão
1º BPMCHOQUE
GRAER
CPE - Itumbiara
ROTAM
BEPE
CPE - Jataí
BPMRURAL
CPE - Cidade de Goiás
BOPE
Maria da Penha
COD
Skip to content