13º CRPM – Carga clandestina apreendida na tríplice divisa do nordeste goiano
13º CRPM - Carga clandestina apreendida na tríplice divisa do nordeste goiano

Equipe policial militar do Grupo Patrulhamento Tático – GPT,  da cidade de  Campos Belos, realizavam bloqueio na GO 118, KM 341, na madrugada desta sexta-feira, 10, com o fito de combater o tráfico interestadual de entorpecentes, armas, transporte de cargas e veículos produtos de furto/roubo, além de capturar foragidos da justiça na tríplice divisa do nordeste goiano, quando por volta das 5h, abordou um caminhão contendo carga ilegal de agrotóxico, que saiu de Brasília com destino a cidade de Palmas no Estado do Tocantins.

Ao indagar o motorista, este informou que se tratava de caminhão de mudança, porém, ao ser vistoriado foi encontrado grande quantidade de defensivos agrícolas, os quais são prejudiciais à  saúde humana, oriundo da Argentina, produto de uso e comércio proibido no Brasil.

Diante do exposto, o condutor, juntamente com os outros dois ocupantes do veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia em Campos Belos para a devida destinação da carga ao órgão competente.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos goianos!

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Pular para o conteúdo