13º BPM identifica e prende suspeito de tentativa de homicídio contra dois idosos
13º BPM identifica e prende suspeito de tentativa de homicídio contra dois idosos

Policiais militares do 13° batalhão, ao serem informados sobre a ocorrência de agressão à idoso no Setor Jardim Nova Esperança, deslocou ao endereço do fato, encontrando um senhor de 83 anos de idade e outro de 67 anos, lesionados na região da cabeça e dos braços.

Um deles, de mais idade, precisou ser socorrido pelo SAMU para receber atendimento médico devido à gravidade das lesões e aí constante sangramento das vias nasais.

Segundo as vítimas, um indivíduo bastante agressivo e alterado, morador da mesma rua, havia tentado matá-los utilizando-se de socos e pontapés, disferidos na altura da cabeça e nos membros superiores, sem motivação alguma, além de ter quebrado o portão de uma terceira vítima.

Em uma destas investidas, o suspeito, que já possui passagem por furto, teria se armado com uma faca e durante investida contra uma das vítimas foi impedido por um vizinho que interviu em defesa da vida do idoso.

A equipe localizou e prendeu em flagrante o indivíduo, que após detido, afirmou que um dos envolvidos possuía arma de fogo, sendo localizado tal objeto e encaminhado juntamente com suspeitos e partes à Central de Flagrantes, ficando à disposição da Autoridade Policial.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!
Fonte: 13º BPM

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

CAVALARIA
GIRO
CPE Trindade
CPE - Jataí
CPE - Caldas Novas
ROTAM
BPMRURAL
CPE - Cidade de Goiás
CPE - Aparecida de Goiânia
1º BPMCHOQUE
CPE - Itumbiara
GRAER
CPE - Porangatu
CPE Anápolis
Maria da Penha
CPE - Rio Verde
CPE - Catalão
BEPE
BOPE
BPMAMBIENTAL
COD
2º BPMCHOQUE
Skip to content