13º BPM: homem é preso após ameaçar usuários de drogas
13º BPM: homem é preso após ameaçar usuários de drogas

Na manhã de hoje (16/03), equipe do Tático do 13° BPM, recebeu denúncia anônima com fotos e vídeos de um indivíduo ameaçando de morte e agredindo usuários de drogas na região noroeste.

Após diligências e averiguações os policiais lograram êxito em localizar o autor e apreender a arma de fogo envolvida no fato criminoso, com 02 munições intactas.

Além da arma de fogo foi apreendida várias porções de cocaína e uma balança de precisão.

Resultado da ação: 01 autor detido; 01 revolver Cal. .38 com 02 munições intactas; 01 balança de precisão; 01 porção de cocaína e 4 porções fracionadas embaladas em Ziplock e 01 aparelho celular apreendido.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 13º BPM

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Disque Denúncia

Maria da Penha
COD
BPMAMBIENTAL
CPE - Jataí
2º BPMCHOQUE
1º BPMCHOQUE
CPE - Catalão
BEPE
CPE - Cidade de Goiás
CAVALARIA
ROTAM
CPE - Caldas Novas
CPE Trindade
CPE - Aparecida de Goiânia
CPE de Águas Lindas
CPE - Itumbiara
GIRO
CPE Anápolis
CPE - Rio Verde
GRAER
CPE - Porangatu
BOPE
BPMRURAL
Skip to content