13° BPM Prende em Flagrante Suspeito de Tentativa de Homicídio, em Goiânia

A Polícia Militar foi acionada via COPOM e por meio do 13º Batalhão atendeu ocorrência de tentativa de homicídio no Setor Nova Esperança – Região Noroeste Goiânia.

No local os policiais encontraram a vítima ferida por golpes de faca desferidos por um desafeto. O fato teria ocorrido durante vias de fato motivada por discussão.

Com as características do suspeito de cometer o crime, com apoio do CPU da Unidade, os policiais iniciaram as buscas e conseguiram interceptá-lo e prender em flagrante.

No decorrer da entrevista policial o suspeito disse aos militares que esfaqueou seu desafeto motivado por uma discussão ocorrida há poucos instantes no local onde a vítima foi encontrada – um bar.

Encerrada a ocorrência os policiais militares do 13° BPM conduziram o transgressor à Central de Flagrantes de Goiânia.

Polícia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 13° BPM

Plantão CPC: Alysson Rodrigues