12º Batalhão recaptura foragido da justiça e apreende armas de fogo e munições na zona rural do município de Jaupaci (GO)
12º Batalhão recaptura foragido da justiça e apreende armas de fogo e munições na zona rural do município de Jaupaci (GO)

No dia 07/01, uma equipe de policiais militares do 12º Batalhão, durante patrulhamento pela cidade de Jaupaci (GO), recebeu uma denúncia a respeito de um homem em atitude suspeita que estaria transitando pelas estradas vicinais da zona rural do município.

De imediato, os militares realizaram diligências e localizaram um homem com as características repassadas na denúncia. Ao perceber a presença dos policiais, o homem tentou se esconder em uma residência, mas não logrou êxito e, durante a busca pessoal, os militares constataram que o homem estava foragido da justiça desde o mês de dezembro de 2019. Em desfavor do abordado havia um mandado de prisão expedido pelo Juízo da Comarca de Iporá pelo crime de furto.

Dando continuidade às diligências, foi realizada busca domiciliar, ocasião em que foram apreendidas três armas de fogo no interior da residência, sendo duas espingardas calibre 32 e uma espingarda calibre 28, além de várias munições.

Diante desses fatos, o foragido recapturado e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia local.

Fonte: P/5 do 12º Batalhão de Polícia Militar

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

GIRO
BPMRURAL
2º BPMCHOQUE
CPE - Porangatu
CAVALARIA
CPE - Catalão
CPE - Aparecida de Goiânia
CPE - Itumbiara
CPE - Rio Verde
CPE - Jataí
1º BPMCHOQUE
CPE - Caldas Novas
CPE Anápolis
Maria da Penha
BEPE
COD
CPE Trindade
CPE - Cidade de Goiás
BOPE
GRAER
ROTAM
BPMAMBIENTAL
Skip to content