12ª CIPM apreende cerca de 200 Kg de drogas, centenas de comprimidos de ecstasy, arma de fogo e dinheiro, em Quirinópolis
Neste último sábado (06/03), policiais militares da 12ª CIPM apreenderam aproximadamente 203 Kg de maconha, 740 comprimidos de ecstasy, balanças de precisão e diversas pedras de crack. Os entorpecentes estavam escondidos em uma casa que funcionava como ponto de venda de drogas, localizada no centro da cidade de Quirinópolis.
Durante a ação policial, um homem de 25 anos de idade, seu pai e sua madrasta foram abordados. Além dos entorpecentes, também foram encontrados com os suspeitos 01 revolver calibre 38 com 06 munições, a quantia de R$ 5.379,87 em espécie e três veículos.
PMGO: Patrimônio dos Goianos!
Fonte: 12ª CIPM