10º BPM prende autor de estupro em flagrante na cidade de Luziânia
10º BPM prende autor de estupro em flagrante na cidade de Luziânia

Os policiais militares do 10º Batalhão realizavam patrulhamento nesta quinta-feira (09/09), nas imediações do Parque Alvorada I, quando foram acionados por populares.

Segundo eles, um indivíduo nú tinha atacado uma mulher e o vizinho tentou socorrer entrando em vias de fato com o autor.

No local, o agressor sexual estava transtornado e houve necessidade do uso seletivo da força para imobiliza-lo, assim dando voz de prisão pelo crime de previsto no Artigo 213 do Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940 – “Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: (Redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009)”.

Os policiais conduziram as partes envolvidas até o CIOPS de Luziânia para os demais procedimentos e o autor foi autuando em flagrante.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 10º BPM.

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

ROTAM
COD
BEPE
1º BPMCHOQUE
CPE - Jataí
BOPE
CPE Anápolis
Maria da Penha
CPE - Caldas Novas
CPE - Catalão
CPE - Cidade de Goiás
CPE Trindade
BPMAMBIENTAL
CPE - Itumbiara
CPE - Rio Verde
GRAER
CAVALARIA
GIRO
2º BPMCHOQUE
BPMRURAL
CPE - Porangatu
CPE - Aparecida de Goiânia
Skip to content