10ª CIPM lança “Operação Sicários”
10ª CIPM lança "Operação Sicários"

Ontem (15), a 10ª CIPM, sediada em Morrinhos-GO, lançou a “Operação Sicários”, objetivando a intensificação de abordagens em estabelecimentos comerciais (bares, distribuidoras de bebidas e similares) e à indivíduos em atitudes suspeitas. As ações policiais buscarão identificar e prender ou apreender indivíduos com mandado de prisão/apreensão em aberto ou que estejam em flagrante delito ou de ato infracional.

O nome da operação, “Sicários”, foi dado, fazendo referência aos seus significados, quais sejam, sanguinário, assassino pago, malfeitor, facínora, homicida. Práticas ilegais realizadas, em regra, por membros de organizações criminosas faccionadas que agem sem piedade contra facções rivais.

Através dessa Operação Policial, serão realizadas buscas e apreensões de instrumentos e/ou produtos que tenham relacionamento com a prática de crimes ou atos infracionais, tais como armas de fogo ou armas brancas, drogas ilícitas e veículos em situação irregular.

A Polícia Militar estará, ainda, coibindo práticas criminosas com ênfase às voltadas ao tráfico de entorpecentes e homicídios, através das diversas modalidades de policiamento previstas no Procedimento Operacional Padrão, realizando abordagens à veículos e transeuntes em trânsito, bem como bloqueios e abordagens estáticas em via pública.

Todas as ações serão voltadas à manutenção da ordem pública e garantia da segurança do cidadão de bem!

Polícia Militar do Estado de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 10ª CIPM

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

CPE - Itumbiara
COD
CPE - Caldas Novas
GRAER
CPE Trindade
BEPE
ROTAM
CPE - Porangatu
CPE - Jataí
BPMRURAL
2º BPMCHOQUE
CAVALARIA
CPE - Catalão
CPE Anápolis
GIRO
CPE - Aparecida de Goiânia
BOPE
1º BPMCHOQUE
Maria da Penha
CPE - Rio Verde
BPMAMBIENTAL
CPE - Cidade de Goiás
Skip to content