100 toneladas: em dois anos Polícia Militar bate recorde na apreensão de drogas.
100 toneladas: em dois anos Polícia Militar bate recorde na apreensão de drogas.

Seguindo o costume e reafirmando o compromisso que a Polícia Militar tem com o povo goiano, hoje divulgamos mais um importante balanço, com números expressivos correspondentes a produtividade dos últimos 2 anos e 5 meses, de um trabalho árduo e perene da PMGO, no combate a uma das mais danosas modalidades de crime para a sociedade, o Tráfico de Drogas.

Para começar a difusão destes índices, a Polícia Militar evidencia o recorde em apreensão de drogas, resultante de ações pautadas na inteligência estratégica, na integração com outras forças policiais e na vontade abnegada de nossos policiais militares em combater o crime em todo o Estado.

Ao longo deste período, o fortalecimento das atividades integradas entre as diversas unidades operacionais da PMGO e de outras forças policiais, com foco na prevenção e repressão ao crime organizado e às redes de trafico local, intermunicipal e interestadual, rendeu para o Estado resultados expressivos na apreensão de drogas e descapitalização das organizações criminosas, trabalho que seguirá sendo priorizado pela instituição.

De 2019 até agora, aproximadamente 100 Toneladas de entorpecentes, foram retirados das mãos de traficantes em Goiás. Esse resultado comprova que a eficiência do trabalho dos policiais militares, reflete diretamente na desarticulação da estrutura econômica dessas organizações criminosas, considerada como um dos maiores problemas do Brasil e do mundo, pois afeta diretamente a família e a saúde pública.

A cooperação técnica, seja interna ou com as outras forças de segurança pública, é uma ferramenta indispensável para o aprimoramento do combate às drogas.

A expressividade dos números da alta produtividade realizada pelos nossos policiais militares, resulta na materialização do compromisso que a PMGO tem com a população goiana.

A Polícia Militar, NÃO PARA, pois temos um compromisso maior de servir e proteger nosso povo, mesmo com o risco da própria vida.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

BEPE
CPE - Porangatu
1º BPMCHOQUE
GIRO
2º BPMCHOQUE
CPE - Itumbiara
CPE - Jataí
CPE - Aparecida de Goiânia
CPE - Caldas Novas
CPE - Cidade de Goiás
CPE - Rio Verde
CPE Anápolis
CPE Trindade
GRAER
Maria da Penha
BOPE
COD
CPE - Catalão
ROTAM
BPMAMBIENTAL
CAVALARIA
BPMRURAL
Skip to content