10° BPM prende homem com espingarda calibre 12 em Luziânia
10° BPM prende homem com espingarda calibre 12 em Luziânia

Policiais do 10° Batalhão, nesta sexta-feira (10/09), durante patrulhamento cumprindo a Operação Paz no Planalto, na cidade de Luziânia , ao passarem pelo bairro Parque Alvorada I foram informados por populares que um indivíduo estava ostentando uma arma de fogo na rua.

Com as informações e características repassadas, intensificaram o patrulhamento na região e avistaram dois homens que, ao perceberem a presença policial, demonstraram nervosismo, gerando a suspeição.

A abordagem evoluiu para diligências e, em local indicado, com o apoio da equipe do Grupo de Patrulhamento Tático, foi localizada uma espingarda calibre 12 escondida em um matagal.

Assim foi apreendida uma arma, de fabricação caseira e um aparelho celular de origem duvidosa.

Com o flagrante detectado, os policiais conduziram os autores ao CIOPS de Luziânia para conclusão da ocorrência.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

Fonte: 10° BPM

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Obrigado por entrar em contato com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO)!

Este número pertence à Assessoria de Comunicação Social da PMGO. Estamos aqui para fornecer informações e suporte relacionados à comunicação institucional da polícia. Caso precise de atendimento emergencial, por favor, ligue 190

Pular para o conteúdo