07 de Setembro: Viva nossa Independência, Viva Nosso País, Viva Nosso Estado
07 de Setembro: Viva nossa Independência, Viva Nosso País, Viva Nosso Estado

Mesmo com o peito doendo pela tristeza que nos assola com as perdas dos nossos irmãos de farda, policiais insubstituíveis, continuaremos firmes em nossos propósitos.

A Polícia Militar de Goiás está silente. Há meses estamos nos despedindo de guerreiros. Vimos partir um a um. E os últimos dias reforçaram o intenso sentimento de luto.

Mas, como sabemos, não podemos parar. Dói, machuca, invade… Mas não podemos recuar. Hoje, 7 de setembro, a Polícia Militar do Estado de Goiás não comemorará a proclamação da Independência do Brasil como de costume, pois os fatos e o momento não condizem com festividades.

Compreendemos a importância da data, mas precisamos, sobretudo agora, de algum recolhimento. No momento certo recuperaremos o fôlego e aumentaremos nossa força, pois aquilo que nossos policiais – agora não mais presentes – deixaram de exemplo e de legado não será esquecido e não terá sido em vão.

Por vocês, heróis de farda , manteremos nossa instituição erguida e vibrante e nossas missões continuarão a serem cumpridas, como um dia vocês mesmos fizeram com muita presteza, honra e lealdade.

A saudade e a admiração estarão sempre presentes, e através destes sentimentos a memória dos nossos policiais militares continuará viva.

Viva nossa Independência, viva nosso País, viva nosso estado. E vocês… viverão eternamente em nossos pensamentos.

Texto: Sd.Caroline
Supervisão:Maj. Faria

Assessoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Estado de Goiás

RELACIONADOS

ACESSO RÁPIDO

Disque Denúncia

BEPE
CPE - Porangatu
GIRO
BPMRURAL
GRAER
CAVALARIA
1º BPMCHOQUE
CPE - Cidade de Goiás
CPE - Rio Verde
BPMAMBIENTAL
Maria da Penha
CPE - Caldas Novas
CPE - Catalão
2º BPMCHOQUE
ROTAM
CPE Trindade
BOPE
COD
CPE - Itumbiara
CPE - Jataí
CPE Anápolis
CPE - Aparecida de Goiânia
Skip to content