Equipes do 16º CRPM/25º BPM no combate ao tráfico de drogas



Equipes do 16º CRPM/25º BPM no combate ao tráfico de drogas


Após denúncias anônimas relatando a prática de tráfico de drogas em uma residência no município de Campestre de Goiás na noite de 11/02/2020, uma guarnição do 25º BPM (Palmeiras de Goiás) deslocou ao local do fato com o apoio de uma equipe da CPE do 16º CRPM.

Ao perceber a chegada das viaturas, o infrator da lei empreendeu fuga, transpondo muros das casas nas imediações do local, porém foi imediatamente capturado pelas guarnições.

Ao realizar buscas em sua residência, foram localizados 29 porções de maconha, 10 porções de crack e a quantia de R$ 141,00, trocados, proveniente da venda de drogas.

O autor e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Trindade para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas.

Em menos de 24h após esta ocorrência, as equipes de serviço de Palmeiras de Goiás, em patrulhamento, avistaram um indivíduo em atitude suspeita em frente à residência de sua suposta namorada. Com a autorização destes, adentraram à residência onde encontraram os seguintes objetos atrás do refrigerador: 01 uma balança de precisão; 138 comprimidos de ecstasy; 01 peça de crack.

Sua namorada assumiu ser a proprietária da substância entorpecente e que havia adquirido a droga pelo valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

O material foi apreendido e apresentado juntamente com a autora à Central de Flagrantes de Trindade a fim de ser autuada em flagrante delito pelo art. 33 da Lei 11.343/2006.


Polícia Militar: a Segurança de Goiás.

Fonte: 25º BPM.


Polícia Militar do Estado de Goiás
Av. Anhanguera nº 7.364 - St. Aeroviário - Goiânia
Coronel PM Renato Brum dos Santos
Comandante Geral da Polícia Militar de Goiás (62) 3201-1456