Policiais de Luziânia apreendem arma de fogo e recuperam veículo roubado



Luziânia: Mais uma arma de fogo retirada das ruas

 

Ontem, 14, a equipe da Viatura 11281 , Sargento Uilton e Soldados Galeno e Souza Dias, quando em Patrulhamento pelo Parque Estrela Dalva VIII, foi abordada por um cidadão que disse haver encontrado, enquanto caminhava próximo a sua casa, mais precisamente em uma área de gramas perto de uma Escola, uma arma aparentemente verdadeira e que a guardara em sua residência. Assim, os militares acompanhando o senhor, foram até a sua residência, onde constataram se tratar de um Revólver Calibre 38, modelo Especial 6 tiros, com 06 (seis) munições intactas.

Com a entrega voluntária da arma, os policiais o qualificaram e a encaminharam ao CIOPS, onde o Delegado de Polícia Judiciária registrou a apreensão conforme determina a lei. 

 

Desta forma, a Polícia Militar do Estado de Goiás, cumprindo sua missão, retirou das ruas de Luziânia mais uma arma de fogo, aumentando a sensação de segurança em toda a sociedade do entorno sul do Distrito Federal.

 

 

PMs do 10°BPM recuperam veículo

 

A Equipe da Viatura 11277, Soldados Lúcio e Sousa, recebendo informações do COPOM, relatando que o Renault Scenic, que sido roubado há alguns dias, havia sido visto na região Central de Luziânia, se deslocou para averiguar as informações recebidas.

 

Chegando ao estacionamento do Supermercado Kasa no Centro de Luziânia, visualizaram o referido veículo ali estacionado, confirmando a veracidade da denúncia. Diante disso, fizeram contato com o proprietário, que imediatamente compareceu ao local. Comprovada a propriedade e de posse dos documentos e chave do veículo, todos se deslocaram até o CIOPS onde foi feita a devolução do veículo roubado ao seu proprietário que, apesar da aflição sofrida, teve pela Polícia Militar de Goias seu bem recuperado e prejuízo sanado.

 

 

PMGO: a segurança de Goiás!

 

 

Fonte: 10°BPM


Polícia Militar do Estado de Goiás
Av. Anhanguera nº 7.364 - St. Aeroviário - Goiânia
Coronel PM Renato Brum dos Santos
Comandante Geral da Polícia Militar de Goiás (62) 3201-1456