Polícia Militar de Trindade no combate à criminalidade





Polícia Militar apreende em flagrante autor de tráfico de drogas em Trindade 

Durante patrulhamento pelo setor Jardim Salvador, a equipe procedeu abordagem em um homem por estar em atitude suspeita. Com ele a equipe encontrou 2 cigarros de maconha. Durante entrevista, ele informou que havia comprado a droga de uma pessoa, vulgo "Zé", e que ela estaria no ginásio de esportes aguardando o evento "Batalha de Rap".

O abordado disse ainda que o traficante estava de calça jeans, camisa social listrada e tênis azul. De posse das informações, os militares deslocaram até o ginásio de esportes e encontraram o indivíduo com as mesmas características. Foi procedida a abordagem e identificação da pessoa e, após a busca pessoal, foram encontrados em sua posse uma caixinha de som de formato cilíndrico e, ao balançar, ela fazia barulho indicando ter algo solto no seu interior. Então, ao desparafusar um lado da caixa de som, foram encontradas 07 porções esverdeadas, acondicionadas em plástico transparente, semelhante à maconha e 01 porção de substância petrificada, acondicionada em plástico branco, semelhante à cocaína. Ainda em posse do abordado foi encontrado o valor de R$ 60 Reais em dinheiro. 

Diante dos fatos, os abordados foram conduzidos ao Hutrin para fins de relatório médico e, posteriormente, apresentados à autoridade policial para os devidos fins.

Polícia Militar recupera moto furtada em Trindade

O solicitante informou que exercia a função de coordenador do patrimônio da Prefeitura Municipal de Trindade e que um veículo marca Honda/CG 125 Fan, de cor azul, de propriedade da Prefeitura Municipal, estaria recebendo multas de trânsito em diversas localidades de Goiânia e até pela GO 060.  

O referido veículo pertencia a prefeitura e teria sido subtraído. As multas começaram a chegar há alguns meses.

 Diante da situação, o comunicante foi orientado a registrar ocorrência de furto. Foram feitas diligências através de denúncias anônimas da possível localização do veículo, onde a equipe logrou êxito em localiza-lo. Quem estava conduzindo o veículo informou que o dono era seu patrão.  

O proprietário informou que adquiriu o veículo de um terceiro. Diante dos fatos, comprovando o indício de crime de receptação, o envolvido foi conduzido ao Hutrin para fins de relatório médico e, posteriormente, foram apresentados o objeto e o conduzido à autoridade policial de Trindade para demais providências.

PMGO: A segurança de Goiás!
Fonte: PM5.

Polícia Militar do Estado de Goiás
Av. Anhanguera nº 7.364 - St. Aeroviário - Goiânia
Coronel PM Renato Brum dos Santos
Comandante Geral da Polícia Militar de Goiás (62) 3201-1456